Caio, Fiuk e Gil:  com o paredão desta terça-feira (20), reality se encaminha para sua fase final
Caio, Fiuk e Gil: com o paredão desta terça-feira (20), reality se encaminha para sua fase final | Foto: Globo/ Divulgação

Caio, o fazendeiro goiano, voltou para casa após ser eliminado com 70,22 % dos votos. Fiuk teve 27,99% na votação e Gil apenas 1,79% nesta terça-feira (20).

Com o reality na reta final, a dinâmica dessa semana do BBB 21 consistiu em duas indicações do líder e dois votos por cada participante da casa. A líder da semana, mais uma vez Viih Tube, teve a indicação principal do líder e a indicação, obrigatoriamente, dos três monstros da semana dado pelo último anjo. Para fechar o paredão, cada participante teve que votar em dois outros participantes diferentes.

Assim, o paredão desta semana estava formado por Arthur, Caio, Fiuk e Gilberto. Na prova bate e volta quem tirou a melhor e conseguiu escapar do paredão foi Arthur. Assim, fechando o paredão oficial da semana, ficaram Caio, Fiuk e Gil (do Vigor).

Caio: desta vez o fazendeiro goiano voltou para casa
Caio: desta vez o fazendeiro goiano voltou para casa | Foto: Globo/ Divulgação

O fazendeiro goiano de 32 anos, Caio Afuine, que foi o eliminado da vez, sempre manteve seu jogo ao lado de seu parceiro ‘bastião’, Rodolffo, mas com a saída do brother, Caio, assim como Gilberto, precisou se reinventar e fazer novas alianças para permanecer e sobreviver o máximo de tempo possível no reality. Em um empate quádruplo entre os mais votados da casa, Viih Tube deu o voto de Minerva e como líder escolheu Caio para ir ao paredão, no qual ele foi eliminado.

Fiuk já esteve em outros paredões, desta vez somou 27,99% dos votos
Fiuk já esteve em outros paredões, desta vez somou 27,99% dos votos | Foto: Globo/ Divulgação

Fiuk, que já havia sido indicado também pela líder, já está no seu segundo paredão seguido e terceiro de toda a temporada. O cantor já encabeçou algumas ‘tretas’ e trocas de faíscas com o instrutor de crossfit, Arthur, e com a paraibana Juliette no decorrer da temporada. Nas últimas semanas, Fiuk conseguiu se resolver com todos dentro da casa, mas mesmo assim acabou sendo indicado pela líder da semana pela falta de afinidades. Desta vez teve 27,99% dos votos, uma porcentagem maior que em outras ocasiões.

Gil, indicado por Viih Tube, entrou no seu quarto paredão e se deu bem, sendo o menos votado
Gil, indicado por Viih Tube, entrou no seu quarto paredão e se deu bem, sendo o menos votado | Foto: Globo/ Divulgação

O economista Gilberto, conhecido também como Gil do Vigor, estava no seu quarto paredão nesta terça (20) .Gil do Vigor também foi indicação da líder Viih Tube, sendo a escolha obrigatória do monstro. Entre altos e baixos dentro do jogo, o Gil teve sua maior aliada, Sarah, eliminada há algumas semanas e, por isso, vem buscando novas alianças e sua reconstrução dentro do game.

O portal Votalhada, que soma todos os portais, sites e perfis com enquetes sobre o BBB 21, fazendo a média ponderada dos votos, já indicava Gil como possível eliminado e não deu outra.

* Supervisão: Célia Musilli/ Editora

**

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.