Numa disputa acirrada, Fred Nicácio foi eliminado nesta terça-feira (28) do BBB23 com 62,94 % dos votos. Cara de Sapato ficou com 36,23% da votação e Cesar Black com apenas 0,83%.

Na "guerra de Titãs", entre Fred Nicácio e Cara de Sapato, o primeiro levou a pior. Mas se a eliminação faz parte do jogo, por outro lado, pessoas de personalidade forte vão saindo, deixando a disputa sem tanta emoção.

Devido à "semana turbo", Gustavo foi eliminado no sexto paredão, na sequência, Sarah Aline atendeu o Big Fone e colocou Cara de Sapato na berlinda. Já a vencedora da Superprova do Líder e Anjo, Bruna Griphao, foi quem indicou Fred Nicácio ao sétimo paredão. Ele já vinha de uma sequência de várias eliminatórias.

Na guerra entre os dois fortões e rivais declarados - que encostaram no número de votos durante boa parte do dia - quem saiu ganhando foi Cezar Black que se beneficou da queda de braços e acabou com uma votação mínima no paredão desta terça.

De qualquer forma, Fred Nicácio vai fazer falta ao jogo, à medida em que jogadores expressivos vão sendo eliminados, mas isso talvez sirva para demonstrar que nem sempre ganha são os mais impositivos, mas os mais habilidosos que conseguem chegar cada vez mais perto da final.

Hoje, o "especial" sobre o Alface, com seus melhores momentos de piração sincera, foi a parte mais leve e divertida do reality.