O modelo e administrador Gabriel Fop, 24 anos, de Ribeirão Preto (SP), foi eliminado nesta terça-feira (31) , no segundo paredão do BBB 23, com 53,30% dos votos.

Pesou contra ele o comportamento infeliz contra a atriz Bruna Griphao, seu par no reality, contra quem desferiu uma frase agressiva quando ela argumentou com ele que era "o homem da relação." Ele respondeu: "Vai levar umas cotoveladas na boca."

LEIA MAIS:

Bruna Griphao e Domitila armam barraco no Jogo da Discórdia

Durante dias, Bruna chorou por causa da agressividade de Gabriel que também se arrependeu e pediu desculpas, mas isso pesou contra ele dentro e fora da Casa, sendo um dos motivos que levaram à sua eliminação nesta noite. Ele também teve outras atitudes hostis em relação a outros brothers, como comentar a textura do cabelo de Bruno.

Apesar disso, sua rejeição não foi tão grande assim, Domilitila teve 46, 09% dos votos, chegando bem perto dele. E Cezar teve apenas 0,61% dos votos. Ao todo, foram computados mais de 100 mil votos nesta noite.

Agora, segue o jogo. A lição que fica é que, na atualidade, o machismo, mesmo que seja "só de brincadeirinha" é uma atitude reprovável, como disse Tadeu Schmidt em relação a este tipo de comportamento.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link