Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: vetos, contragolpes e mais um paredão
| Foto: Globo/ Divulgação

Terça-feira (15) será mais uma noite cheia de emoções no BBB 22. A dinâmica da semana começou na quinta-feira (10), com a prova do líder, onde com Eliezer foi vetado por Pedro Scooby. O que eles não imaginavam era que Eliezer pôde indicar alguém ao Paredão e esse participante teria direito a contragolpe.

O Paredão mais uma vez será triplo. O Anjo da semana imuniza um participante e, em seguida, o Líder indica um. Vetado na Prova do Líder, Eliezer também indica um brother, menos Pedro Scooby. O indicado pelo vetado dá um contragolpe. A casa votará no confessionário, um por um, e o mais votado estará no Paredão com direito a disputa na prova bate-volta. Assim, os emparedados, com exceção do indicado pelo Líder, disputam a Prova Bate-Volta.

Portanto, o Arthur que ganhou o anjo da semana pela terceira vez, imunizou Paulo André pela segunda vez. O líder Lucas indicou Pedro Scooby direto ao paredão. Eliezer que havia sido vetado pelo líder anterior, no contragolpe indicou Gustavo. Em mais um contragolpe, dessa vez vindo pelo Gustavo, Vinicius foi puxado ao paredão. Já pelo voto da casa, Douglas Silva foi o indicado através do voto no confessionário.

.
. | Foto: Globo/ Divulgação

Assim, nesta formação os nomes de Pedro Scooby, Gustavo, Vinicius e Douglas Silva apareceram para o oitavo paredão da temporada. Na prova bate-volta, Douglas Silva levou a melhor e escapou da berlinda. Assim, esse paredão está formado entre Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius. E agora, quem você quer que saia do BBB 22 essa semana?

.
. | Foto: Globo/ Divulgação

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.