Douglas, Eliezer ou Laís: um dos três diz adeus ao reality no nono paredão
Douglas, Eliezer ou Laís: um dos três diz adeus ao reality no nono paredão | Foto: Globo/Divulgação

Essa semana contou com uma dinâmica cheia de emoção na casa do Big Brother Brasil. Na quinta-feira (17), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que os eliminados dessa edição poderiam indicar algum participante que estivesse no jogo para o paredão. Assim, em votação, os eliminados colocaram Gustavo direto no paredão.

Na prova do líder que também aconteceu na quinta (17), Arthur Aguiar e Lucas venceram a prova e em consenso, Arthur ficou com a liderança da semana e Lucas com o prêmio em dinheiro. Dessa forma, a formação do nono paredão continuou no domingo (20), com a indicação do líder e a votação pela casa.

Douglas enfrenta seu terceiro paredão no BBB 22
Douglas enfrenta seu terceiro paredão no BBB 22 | Foto: Globo/ Divulgação

Como Gustavo já havia sido indicado pelos eliminados dessa edição, não poderia ser votado no domingo (20). Assim, a indicação de Arthur foi para Laís, que não pode participar da prova bate-volta. Pela casa, Eliezer foi o mais votado, consequentemente, indo ao paredão. O que ninguém contava era que o indicado pelo líder teria direito a um contragolpe. Assim, Laís puxou Douglas Silva.

Eliezer teve o pior desempenho na prova bate-volta e não saiu da primeira fase
Eliezer teve o pior desempenho na prova bate-volta e não saiu da primeira fase | Foto: Globo/ Divulgação

Na prova bate-volta, disputaram Gustavo, Eliezer e Douglas Silva, e Gustavo conseguiu escapar da berlinda da semana. Por isso, o nono paredão da temporada está formado entre Douglas, Eliezer e Laís. O jogo está ficando mais acirrado e as torcidas precisam se unir ao jogo interno dos participantes. Comecem a dar os seus lances e a pensar no possível pódio. Mas nessa semana, na sua opinião, quem sai?

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

Laís foi indicada pelo líder e enfrenta seu segundo paredão no reality
Laís foi indicada pelo líder e enfrenta seu segundo paredão no reality | Foto: Globo/ Divulgação

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link link