O domingo (6) foi de fortes emoções no BBB 22! Domingo é também sinônimo do dia em que os participantes definirem os emparedados da semana. Após semanas com dinâmicas diferenciadas, com direitos a contragolpes e tudo, os participantes do BBB 22 tiveram que encarar uma "votação raiz".

A dinâmica da semana vai funcionar da seguinte maneira: o paredão é triplo. O Anjo imunizou um participante e, em seguida, o Líder indicou mais um. A votação da casa foi no confessionário, um a um, e o mais votado está no Paredão. Assim, os emparedados mais os dois brothers nomeados no Big Fone e o com maior indicações da casa, disputaram a Prova Bate-Volta.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: duelo de gigantes no paredão desta terça (8)
| Foto: Globo/ Divulgação

Voltando à quinta-feira (3) , Pedro Scooby venceu a Prova do Líder. No sábado, Arthur Aguiar ganhou a prova do Anjo, na prova de agilidade. Ainda no sábado, foi a vez do Big Fone voltar a esquentar o jogo. Jade foi mais ágil e atendeu o recado do Big Boss. Ela foi emparedada e teve a missão de indicar outro brother para a berlinda. Não fugindo da raia, Jade chamou Arthur Aguiar para duelar o sétimo paredão do BBB 22. Agora, as surpresas ficaram por conta da votação no confessionário.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: duelo de gigantes no paredão desta terça (8)
| Foto: Globo/ Divulgação

Pela casa, Gustavo foi o mais votado. Pelo líder, Jessilane foi pra berlinda, somando aos dois empregados pelo Big Fone, Arthur e Jade. Na prova bate-volta, só não disputou a indicada pelo líder, Jessilane. Dessa vez, a prova bate-volta não foi de sorte, mas sim de habilidade e Gustavo escapou. Assim, o sétimo paredão foi formado com Arthur, Jade e Jessilane.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: duelo de gigantes no paredão desta terça (8)
| Foto: Globo/ Divulgação

Na verdade, trata-se de um paredão de gigantes, Arthur e Jade vão protagonizar um dos maiores duelos do reality, deixando a participante Jessilane em segundo plano. E agora, quem deve permanecer no BBB 22? Arthur, Jade ou Jessilane?

Arthur, Jade e Jessilane: os dois primeiros vão protagonizar uma dos maiores duelos do BBB22
Arthur, Jade e Jessilane: os dois primeiros vão protagonizar uma dos maiores duelos do BBB22 | Foto: Globo/ Divulgação

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.