São Paulo - Na véspera da divulgação da aguardada lista dos participantes do Big Brother Brasil 22, Boninho deu nesta quinta-feira (13) uma "última" dica sobre quem são os confinados. Em publicação no Instagram, ele divulgou fotos de oito mãos dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A última chance que você tem para descobrir quem vai entrar na casa antes de a gente revelar os participantes é aprendendo a ler as mãos deles agora", afirma o diretor no vídeo, que mostra também um pouco da parte externa da casa.

Boninho mostrou só as mãos dos participantes no Instagram nesta quinta-feira (13)
Boninho mostrou só as mãos dos participantes no Instagram nesta quinta-feira (13) | Foto: Globo/ Divulgação

Os nomes dos participantes do BBB 22 serão revelados ao público na sexta-feira (14), a partir do horário da reexibição da novela "O Cravo e a Rosa", que deve começar por volta das 14h40. Se repetir o esquema dos últimos anos - o que é provável - os nomes serão anunciados pouco a pouco durante os intervalos comerciais.

Na quarta (12), a Globo confirmou que três participantes selecionados receberam diagnóstico de Covid-19. A emissora diz que eles passam bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.

A Globo não especificou se os infectados fazem parte do grupo Pipoca, formado por anônimos, ou Camarote, com pessoas que já eram famosas ao receber o convite para o programa.

Os três participantes com Covid não serão eliminados do programa. Em vez disso, a emissora diz que eles permanecerão isolados e entrarão no programa depois que tiverem recebido diagnóstico negativo para a Covid. É a primeira vez que isso ocorre no programa.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1