Pegando todo mundo de surpresa o participante do grupo camarote, Tiago Abravanel, desistiu do BBB 22. Entre muitos altos e baixos dentro do jogo, o ator não suportou a pressão e optou pela desistência na tarde desse domingo (27). A saída de Tiago desestabilizou a casa toda, mudando táticas de jogo e principalmente das alianças para a formação desta semana.

Mesmo com a saída do participante, a formação aconteceu normalmente. A dinâmica dessa semana aconteceu da seguinte maneira: a indicação do líder, a votação em duplas e a votação da dupla do líder com peso 2. Na prova do líder, realizada na quinta (25), a primeira dupla eliminada iria direto ao paredão. Assim, Arthur e Lucas foram os primeiros desclassificados da prova de resistência.

LEIA MAIS

Tiago Abravanel aperta o botão de desistência e deixa o BBB22

A dupla vencedora da prova foram Paulo André e Pedro Scooby, sendo Paulo o líder e Scooby o imunizado. Paulo André indicou ao paredão, sem chance de participar da prova bate-volta, a participante Lina. Pela casa houve empate, Douglas e Larissa levaram mais votos e Paulo precisou dar o voto de minerva, livrando Douglas Silva do paredão.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: a desistência de Tiago Abravanel e mais um paredão
| Foto: Globo/ Divulgação

Assim, o paredão foi formado entre Arthur, Larissa, Lina e Lucas. Na prova bete-volta, Arthur, Larissa e Lucas disputaram a permanência essa semana e Lucas levou a melhor na prova de sorte. Essa semana então, a berlinda está formada entre Arthur, Larissa e Lina. Arthur já é figurinha carimbada já de alguns paredões e o ator já enfrenta seu terceiro paredão na temporada, ao contrário de Lina e Larissa que passam pela berlinda pela primeira vez.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: a desistência de Tiago Abravanel e mais um paredão
| Foto: Globo/ Divulgação

Lina Pereira dos Santos nasceu em São Paulo, mas cresceu no interior, em Votuporanga, onde passou a infância e a adolescência. Lina iniciou a carreira como performer e logo depois partiu para a carreira de cantora e atriz. A primeira música autoral da cantora, "Enviadescer", foi lançada em março de 2016 no YouTube. Com o sucesso da canção, a artista começou a carreira musical. Linn da Quebrada participou da série “Segunda Chamada” da Globo, escrita pelas autoras Carla Faour e Julia Spadaccini, com Joana Jabace na direção artística. Ela chegou a contracenar com outro brother, Arthur Aguiar.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: a desistência de Tiago Abravanel e mais um paredão
| Foto: Globo/ Divulgação

Larissa Tomásia é de Recife (PE) e tem uma vida super agitada. A participante trabalhou como vendedora de lanche, doces e até sandália. A sister já havia sido cotada para o elenco original, mas foi cortada de última hora, foi então que a oportunidade da casa de vidro apareceu e ela agarrou a chance de entrar para o BBB 22. Agora, a participante do pipoca precisa da ajuda de seus fãs para garantir mais uma semana na casa.

Boa parte da internet já puxou a hashtag #ForaLarissa, em defesa da permanência dos outros dois participantes, mas ainda o jogo pode virar e as torcidas podem se dividir. E para você, quem fica essa semana?

Supervisão: Célia Musilli/ Editora

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.