A Orquestra Sinfônica da UEL (Osuel) e a banda Senhor Bonifácio, em parceria com a Construtora Vectra, apresentam o “Rock Symphony in Concert”, nesta quinta (8) e sexta-feira (9), às 20h30, no Teatro Ouro Verde.

No repertório do espetáculo estão versões exclusivas de grupos de rock como Queen, The Beatles, Led Zeppelin, Pink Floyd, Nirvana e Guns ‘N’ Roses em arranjos para banda, coro e orquestra sinfônica.

Imagem ilustrativa da imagem Banda Senhor Bonifácio e Osuel fazem concerto no Teatro Ouro Verde
| Foto: Divulgação

A apresentação contará também com a participação especial do Grupo Vocal Entre Nós. Os arranjos são assinados por Mateus Brandão (Curitiba), Vitor Gorni (Londrina) e Eduardo Assad Sahão (Londrina); regência e direção artística de Alessandro Sangiorgi e direção musical de Eduardo Assad Sahão.

O concerto é uma realização da Casa de Cultura/UEL e conta com o patrocínio da DentalClean, Móveis Brasília, Clínica Dr. Pedro Cavalari Jr. e das Rádios CBN Londrina, Mundo Livre Fm e Ayoba FM, além do apoio da Rádio UEL FM.

Os ingressos estão à venda pelo Sympla. O valor inteiro é R$60,00 e a meia-entrada, R$30,00.

Imagem ilustrativa da imagem Banda Senhor Bonifácio e Osuel fazem concerto no Teatro Ouro Verde
| Foto: Divulgação

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link