Banda Lenha lança álbum com dez músicas, levada dançante dá o tom do álbum
Banda Lenha lança álbum com dez músicas, levada dançante dá o tom do álbum | Foto: Divulgação

Habituado a atuar por trás das câmeras filmando shows e festivais musicais de Londrina, Carlos Fofaun faz sua estreia sob os holofotes como vocalista do mais novo grupo musical da cidade. Ele é um dos integrantes da Banda Lenha, junto com os amigos Edu Benvenhu (guitarra), Dio Dias (bateria) e Vinícius Lisboa (baixo). O quarteto lança seu primeiro álbum nesta quarta-feira (11), às 20 horas, no canal criado com o nome da banda no Youtube.

A ideia de criar uma banda própria surgiu como uma alternativa para fugir da tristeza causada pela falta de shows na cidade durante a pandemia de Covid-19. Diante da ausência de eventos musicais em Londrina, Fofaun e Benvenhu, esse último dono do estúdio Vaca Records, resolveram gravar e filmar a si mesmos tocando uma música. Rapidamente a proposta ficou mais séria quando os músicos Dio Dias e Luiz Henrique toparam participar do projeto. E o que era uma brincadeira de quarentena, apenas para passar o tempo e fugir do tédio, acabou virando uma banda.

Nessa noite de estreia, os integrantes da Banda Lenha lançam um álbum inédito com dez músicas. O groove com sua levada bem mais que dançante dá o tom do álbum. As composições são próprias. O álbum foi gravado no estúdio Vaca Records pelo Edu Benvenhu e os vídeos e letras das músicas são de Carlos Fofaun.

.Serviço:

Lançamento do álbum de estreia da Banda Lenha

Quando – Quarta-feira (11), às 20 horas

Onde - No canal da Banda Lenha no Youtube (www.youtube.com/channel/UC_cWiZ5qJOHBMYujdZGpufQ)

Gratuito