A lendária banda Europe, um dos mais emblemáticos grupos do rock mundial, será a primeira grande atração que o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza trará ao Brasil, em 19 de março de 2022. Além do hit mundialmente famoso "The Final Countdown", a banda sueca vai animar os brasileiros com uma playlist recheada de sucessos como Carrie, Sign Of The Times e Cherokee, entre outros.

A banda Europe anunciou o show nesta quarta-feita (22) em seus canais digitais
A banda Europe anunciou o show nesta quarta-feita (22) em seus canais digitais | Foto: Brian Cannon/ Divulgação

A banda anunciou nesta quarta-feira (22) em seus canais de mídia na Europa e EUA sua vinda ao Brasil com exclusividade para este show. Joe Tempest, líder da banda, diz em um de seus vídeos que este “será um show sofisticado para o Hard Rock Hotel”.

O show é exclusivo para os clientes que compraram frações do Residence Club at the Hard Rock Hotel, seja o de Fortaleza como o da Ilha do Sol, em Sertaneja (na região de Londrina), e acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Todos os clientes da VCI SA, incorporadora da marca no Brasil, que estiverem adimplentes na data do show, poderão receber quatro ingressos que darão direito a um espaço vip exclusivo e all inclusive no show, com menu especial e open bar garantidos. Para os clientes interessados em confirmar a sua presença, basta acessar o hotsite especial do evento aqui neste endereço.