Ballezinho estreia espetáculo no Zaqueu de Melo
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Reportagem Local 
O Ballezinho de Londrina realiza hoje e amanhã, às 20h, apresentações gratuitas com trechos dos espetáculos "Mobile Work in Progress" (2010), "Flashback" (2013), e a estreia de "Déjà vu". As apresentações acontecem no Teatro Zaqueu de Melo. Os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.
De acordo com o diretor do grupo, Wagner Rosa, o espetáculo que estreia, "Déjà vu", trata da vida cotidiana das pessoas e da sensação de viver um "replay" em certos momentos.
Além da estreia a companhia vai trazer fragmentos de outros dois espetáculos. "Flashback" de 2013 retrata o pop/rock que surgiu entre a juventude dos anos 70, após a 2ª Guerra Mundial com uma trilha sonora que vai fazer o espectador viajar no tempo. O espetáculo "Mobile Work in Progress" de 2010 traz a intenção dos bailarinos em explorar os limites de aprendizado do Ballet Clássico. As apresentações têm patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
Serviço:
Ballezinho de Londrina (Funcart)
Quando Hoje e amanhã, às 20h
Onde Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413)
Quanto Gratuito. Ingressos devem ser retirados no local com 1h de antecedência


