Para encerrar o ano com chave de ouro, o Plantão Sorriso apresenta o show “Bailinho do Plantão” no sábado (16), às 19h, na Concha Acústica. É um show para toda família, adultos e crianças, com entrada gratuita. O “Bailinho” faz parte da programação do Rolé 2023, iniciativa da ASPA – Associação dos Profissionais da Arte de Londrina, com patrocínio do PROMIC e apoio da Vila Triolé.

O show “Bailinho do Plantão”, criado pelas palhaças e palhaços do Plantão Sorriso para animar o carnaval londrinense, já visto por mais de 30 mil pessoas, ganhou nova versão com canções e arranjos inéditos, resultando no primeiro DVD do grupo. O lançamento do DVD “Bailinho do Plantão” nas plataformas digitais ocorreu no dia 10 de dezembro.

O show traz várias músicas inéditas, criadas pelo próprio elenco, e novos arranjos para canções bem conhecidas do público que ganharam uma roupagem singular na voz dos palhaços e palhaças.

O show "Bailinho do Plantão"  ganhou nova versão e deu origem ao primeiro DVD do grupo
O show "Bailinho do Plantão" ganhou nova versão e deu origem ao primeiro DVD do grupo | Foto: Fábio Alcover/ Divulgação

“O Bailinho já é um show com história. A primeira apresentação foi em 2017. De lá pra cá, as coisas mudaram e cresceram tanto que decidimos honrar essa trajetória com um registro. E agora merece estar à disposição de todo o público pra ouvir e ver quantas vezes quiser”, conta Aneliza Paiva, uma das coordenadoras do Plantão.

No palco, o elenco do Plantão formado pelos palhaços Tulipa (Emilia Miyazaki), Frida (Aneliza Paiva), Adelaide (Juliana Galante), Lambreta (Gerson Bernardes) e Zanzibão (Tonho Costa) mostra todo o talento musical. O show terá a participação especial dos músicos Elthon Dias (bateria), Noel Carvalho (sax e flauta) e Natanael Carvalho (trompete).

“O público poderá conferir um trabalho com muita animação, feito com bastante beleza, cuidado e muita alegria. Estamos muito felizes em realizar esse trabalho e poder mostrar as canções com a nossa assinatura”, finaliza Tonho Costa, diretor musical do DVD e do show.

SOBRE O PLANTÃO SORRISO

O Plantão Sorriso é uma organização cultural criada em 1996, em Londrina, com o objetivo de levar a arte da palhaçaria às crianças internadas em hospitais, proporcionando momentos de descontração, risos e brincadeiras. Desde a sua fundação, já beneficiou mais de 630 mil pessoas.

Conta com elenco formado por palhaças e palhaços profissionais, treinados e capacitados para atuar no ambiente hospitalar. Além disso, produz espetáculos cênicos e musicais na linguagem do palhaço com apresentações em teatros, praças, shoppings, escolas, entre outros.

* Com assessoria de imprensa.

SERVIÇO:

Show “Bailinho do Plantão”

Quando: sábado (16)

Horário: 19h

Onde: Concha Acústica

Ingresso: gratuito