Busca de Sangue (13h50 no SBT) Out of Blood, 92. Dir. Richard W. Munchkin, 90 min. Com Don Wilson, Shari Shattuck e Michael de Lano. Ação - Advogado fica traumatizado quando sua família é assassinada por uma quadrilha de traficantes de drogas. Ele passa a fazer justiça com as próprias mãos para se vingar dos assassinos. COR.
Manequim - A Magia do Amor (15h50 na Globo) Mannequin Two: On the Move, 91. Dir. Stewart Raffill, 94 min. Com Kristy Swanson, William Ragsdale e Meshach Taylor. Comédia - Decorador de vitrines, numa grande loja americana, liberta o espírito de uma mulher que está presa dentro de um manequim há quase mil anos. A descoberta muda completamente a sua vida. Sequência de Manequim, produção de 1987. COR.
A Flor Mortal (21h30 na CNT) Snapdragon, 93. Dir. Worth Keeter, 98 min. Com Steven Bauer, Chelsea Field e Pamela Anderson. Suspense - Sargento e jovem policial vivem perigosas situações na tentativa de captar um assassino psicótico em Los Angeles. COR.
Duas Noites com Cleópatra (21h40 na Band) Due Notti Con Cleopatra, 64. Dir. Mario Mattoli, 71 min. Com Sophia Loren, Alberto Sordi e Paul Muller. Drama - Oficial recém-chegado de Roma para fazer a segurança de Cleópatra, encontra a rainha do Egito sem saber tratar-se, na verdade, de uma serva sósia que a substitui durante suas saídas noturnas para encontrar o amante romano. COR.
O Jogo do Amor (02h15 na Band) California Heat, 95. Dir. Richard Brandes, 86 min. Com Ken Fording, Gretchen Stockdale e Tamara Landry. Erótico - Disposto a tudo para ganhar uma aposta de que será capaz de namorar firme por um mês com uma garota, salva-vidas bonitão das praias da Califórnia se envolve com três estonteantes loiras e arma uma grande confusão quando elas ficam sabendo umas das outras. COR.

mockup