Claudia Ohana está investindo agora na carreira de cantora. Ela está negociando com gravadoras para lançar seu primeiro disco. Já está fechada sua participação na trilha sonora da próxima novela das seis da Rede Globo, ‘‘Estrela Guia’’ (Globo), que está prevista para estrear em março. Claudia vai cantar ‘‘Um Girassol da Cor de seu Cabelo’’, composta por Lô e Marcio Borges.
‘‘Ainda não posso falar muita coisa sobre o CD porque estou em período de pré-produção’’, diz Claudia.
A atriz não revelou, por exemplo, se o álbum terá composições suas. ‘‘Isso por enquanto está em aberto’’, afirma a atriz.
Claudia já teve uma experiência como cantora. Ela interpretou a música ‘‘Sympathy for the Devil’’, dos Rolling Stones, na trilha da novela ‘‘Vamp’’ (Globo), exibida em 1991, da qual era protagonista.
Na época, ela só gravou a participação no disco com as músicas da novela. Só agora decidiu gravar seu próprio CD.

mockup