A atriz Carrie Bernans, que interpretou uma das guerreiras Dora Milaje nos filmes "Pantera Negra" e "Vingadores: Ultimato", ficou gravemente ferida após ser atropelada em Nova York na madrugada de segunda-feira (1).

Bernans, de 32 anos, estava sentada em uma mesa de jantar ao ar livre do restaurante Chirp, em Manhattan, quando um carro desgovernado bateu na área. Ela foi prensada contra uma grade de contenção e sofreu ferimentos graves, incluindo ossos quebrados e dentes perdidos.

A atriz foi levada às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia. Ela ainda está internada, mas seu estado de saúde é considerado estável.

Bernans é uma atriz e dublê de Nova York. Ela começou sua carreira no teatro, mas logo se interessou por dublagem. Em 2018, ela foi escalada para interpretar uma das Dora Milaje no filme "Pantera Negra". Ela reprisou o papel em "Vingadores: Ultimato".

As Dora Milaje são uma força militar de elite de Wakanda. Elas são treinadas para ser guerreiras habilidosas e protetoras do rei T'Challa.

O acidente de Bernans ocorreu na madrugada do Ano Novo. A polícia de Nova York está investigando o caso.