Atriz e cantora, Marina interpretou a personagem Verena em "Amor de Mãe"
Atriz e cantora, Marina interpretou a personagem Verena em "Amor de Mãe" | Foto: Globo/ Divulgação

A atriz e cantora Maria, 21, que fez a personagem Verena na novela "Amor de Mãe" (2019), é outra famosa confirmada no grupo do Camarote do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ela disse que nos dois últimos anos de pandemia não conseguiu se divertir e quer recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas do reality.

Nascida e criada na Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro, ela ganhou destaque como atriz interpretando uma cantora na novela "Amor de Mãe" e tem uma conta no OnlyFans -plataforma conhecia por compartilhar conteúdo adulto.

Ela ficou conhecida do público por meio do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. Em carreira solo, suas músicas falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos.

Vegetariana, Maria afirma que o desperdício de comida é o que a tira do sério. Mas acredita que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os outros confinados. "Ganho só no deboche, na paciência".

Segundo Maria, dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações para topar o convite de integrar o Camarote reality. Ela diz que sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Rodrigo tem medo que manias atrapalhem convivência

Imagem ilustrativa da imagem Atriz de 'Amor de Mãe' é outra famosa no BBB22

O gerente comercial Rodrigo Mussi, 36, é mais um nome confirmado no Big Brother Brasil 22. Ele diz que é inteligente, estuda as pessoas e sem competição a vida não anda.

Mussi nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e é formado em Administração de Empresas. Ele já viajou por 33 países e morou três anos no exterior, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Em 2017 voltou para o Brasil e entrou para a indústria farmacêutica, tornando-se gerente multinacional. Ele tem orgulho da sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. "Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado".

Solteiro, Mussi diz que está na melhor fase da vida e ama a sua liberdade. Ele gosta de balada, farra e pegação. "Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida."

Ela admite que é organizado, metódico e a convivência no BBB pode pesar devido as suas manias. Ele tem dificuldade em dormir com barulho e acorda de mau humor quando não tem uma noite tranquila.

Para ele, o BBB 22 é o seu maior desafio e pretende enfrentar seus medos. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda."

Lucas é conhecido como o "Barão da Piscadinha"

Lucas Bissoli: "Fui forjado na feiura, eu era bem patinho feio quando era criança"
Lucas Bissoli: "Fui forjado na feiura, eu era bem patinho feio quando era criança" | Foto: Globo/Divulgação

O engenheiro de produção e estudante de medicina Lucas Bissoli, 31, é mais um confirmado para a 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). "Fui forjado na feiura, eu era bem patinho feio quando era criança", revela o novo integrante do grupo Pipoca.

Ele nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Filho único, o brother assume que se considera mimado, mas não egoísta. Lucas ainda fez intercâmbio em Malta e atualmente estuda em tempo integral.

O engenheiro começou a fazer sucesso na internet como Barão da Piscadinha após produzir vídeos nas redes sociais. Atualmente, tem ajuda financeira da mãe e diz que o pior momento do jogo será quando precisar indicar alguém ao Paredão. Além disso, ele considera que tem um jeito alto astral e leve, e revela que não gosta de pessoas que não sabem conversar.

O estudante de medicina ainda revela que gosta de acordar cedo e gosta de praticar esportes. "Quero envelhecer com qualidade de vida", diz. Ele também afirmou que sua mãe o considera guloso, o que pode ser um ponto de atenção na casa mais vigiada do Brasil.

Além de Lucas, nomes como Luciano, Laís, Jessilane, Eliezer e Eslovênia também foram confirmados no grupo Pipoca do elenco da 22ª edição do reality, que começa na próxima segunda-feira, dia 17. A edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1