SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A CCXP Worlds anuncia mais algumas novidades que vão rolar em seu evento. A CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma edição totalmente virtual. Para conhecer o line-up já divulgado, é preciso acessar o site www.ccxp.com.br.

Um painel do filme "G.I. Joe Origens: Snake Eyes", que tem estreia programada para outubro de 2021, vai receber o ator e protagonista do novo filme, Henry Golding, e o artista Larry Hama, que foi quem criou as histórias de Snake Eyes e de outros personagens do universo G.I. Joe.

No bate-papo, eles vão abordar, dentre outras coisas, algumas curiosidades sobre a origem do Snake Eyes (interpretado por Golding), a versão criada para o cinema, como o ator se preparou para o filme e o que rolava nos bastidores. O papo acontecerá dia 4 na Thunder Arena.

A CCXP já anunciou diversas participações. O diretor americano Joel Crawford e o ator brasileiro Rodrigo Lombardi serão os convidados especiais de um painel da animação "Os Croods 2: Uma Nova Era", na CCXP, no Thunder Arena. O longa está programado para estrear no Brasil no dia 7 de janeiro.

O ator norte-americano Jim Beaver, 70, conhecido por atuações em séries como "Supernatural", "Better Call Saul", "The Boys" e "Breaking Bad", vai marcar presença em um dos painéis na CCXP Worlds. Além dele, em parceria com a Universal Pictures, o evento contará com a presença dos atores norte-americanos Vince Vaughn, 50, e Kathyrn Newton, 23, protagonistas do filme "Freaky: No Corpo de um Assassino".