A Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina promove, a partir desta sexta-feira (22), o projeto ODÉS (Obrigado Deus É Sexta-feira) com apresentações e discotecagem de DJs conhecidos em Londrina e região. A ideia é trazer de volta o hábito dos moradores do centro e demais bairros da cidade de estarem presentes nos espaços culturais, como a Concha e o Bosque de Londrina, futuramente.

Os DJs João Durval e Pedra que Voa animam nesta sexta-feira (22) a primeira apresentação do projeto ODÉS na Concha Acústica
Os DJs João Durval e Pedra que Voa animam nesta sexta-feira (22) a primeira apresentação do projeto ODÉS na Concha Acústica | Foto: Gustavo Carneiro

O evento acontecerá todas as sextas-feiras, das 18h às 20h30, e o projeto vai trazer novos talentos e grupos consagrados da cidade. Na noite de hoje, a programação conta com apresentação do DJ João Durval e o DJ Pedra Que Voa. As apresentações serão gratuitas, mas a Associação estará arrecadando roupa ou 1 quilo de alimento não perecível para ajudar famílias carentes.

CENTRO HISTÓRICO

Dentro do Centro Histórico estão concentrados o Memorial dos Pioneiros, a Concha Acústica, a Biblioteca Pública Municipal de Londrina, a Catedral Metropolitana de Londrina a Secretária de Cultura, a Biblioteca Infantil Monteiro Lobato e a Associação Cultural e demais órgãos e entidades religiosas da cidade. A ideia da Associação é valorizar esses espaços cheios de memória com cultura e arte.

Supervisão: Célia Musilli/ Editora