São Paulo Quando Dhomini brinca que ''tem costas quentes'', ao comentar sobre paredão com Sabrina, deve estar falando a verdade. O participante do ''Big Brother Brasil 3'' já eliminou Marcelo e a favorita Juliana agora disputa a permanência na casa com Alan. Circula e-mail pela internet para reunir o maior número de telespectadores do ''BBB'' que fizeram ligações 0300 e assinantes do PPV para entrar com ação no Procon contra a Rede Globo.
A iniciativa parte de um grupo de 20 telespectadores do Rio e se baseia no fato de a Globo vender o ''BBB'' como um programa idôneo, no qual o telespectador é quem decide o destino dos participantes. O mesmo e-mail levanta suspeitas de que um ''certo deputado'' o mesmo que doou toneladas de feijão na campanha do Ação contra a Fome para que Dhomini ganhasse a prova do Anjo esteja manipulando a votação.
Em uma das gravações (que serão anexadas à ação), Dhomini, que está sendo processado por agressão física, coleciona namoradas ingênuas e é perito em armar intrigas no ''BBB'', comentou com Sabrina (na tarde do dia 18/2) que ele não seria elimininado, pois tem ''costas quentes''. Em outra, exibida no canal Multishow após a eliminação de Juliana, ele reafirma seu depoimento anterior: ''Lembra do que eu te disse no almoço? Eu sabia... Isso é pra você acreditar nas coisas que eu falo.'' Você conhece alguém que queira a permanência de Dhomini na casa?