|
  • Bitcoin 120.540
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2600
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 07/03/2022, 06:42

Arthur, Jade e Jessilane estão no 7º paredão do "BBB22"

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 07 de março de 2022

UOL/Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

São Paulo - Mais uma vez, o paredão do "BBB 22" (TV Globo) começou a ser formado antes do domingo (6). Jade Picon atendeu o segundo big fone da edição e foi direto para berlinda. A mensagem pedia que sister indicasse alguém para lhe fazer companhia. Arthur Aguiar, seu rival no jogo, foi o escolhido, sem titubear: "Bora, eu e você no paredão".

Além de tudo isso, um poder do anjo, uma indicação do líder e uma votação no confessionário terminaram de desenhar o jogo. Agora, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo paredão da edição.

Já na casa, Gustavo foi o mais votado na casa e garantiu seu lugar na prova bate e volta ao lado de Jade Picon e Arthur Aguiar. O brother recebeu seis votos.

Arthur, Jade e Gustavo disputaram a prova bate e volta e tiveram a chance de se livrar do paredão. Na dinâmica que teve seis rodadas, os brothers precisaram catapultar bolas e acertar caixas em um tabuleiro. Cada caixa tinha uma pontuação diferente e vencia quem somasse mais pontos. Gustavo começou mal, ficou atrás da Jade e Arthur, virou o jogo na última partida e se livrou do paredão.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1