Desde que foi anunciado no domingo (3) o Paredão Falso, o nome mais cotado para "reinar" no cobiçado Quarto Secreto era o de Arthur Aguiar. A tendência teve algumas oscilações nos últimos dias, sobretudo após o Jogo da Discórdia ,mas o cantor e ator foi confirmado como o eleito com 82,8 % da votação.

A ideia de criar um Paredão Falso nas últimas semanas do jogo, dividiu a opinião do pública, muitos consideraram a ideia mais uma tentativa de Boninho aquecer o jogo na marra botando fogo no parquinho.

Seja como for, a ideia movimentou o público e após o Jogo da Discórdia, a torcida de Linn da Quebrada conseguiu aumentar as chances da cantora de gozar os privilégios do Quarto Secrteo. Mas a tendência não se consolidou.

Linn ficou com 6,26% dos votos, Gustavo com 10,54% e Eli com apenas 0,4%

Agora, Arthur instalado no lindo Quarto Secreto e com vários cards à disposição será Big Boss por 36 horas, segundo anunciou Boninho, podendo impor algumas provas aos outros participantes. O escolhido poderá cortar a água da casa, por todo mundo na Xepa, acordar os outros brothers a qualquer hora ou trancar todos no jardim interno da Casa. Mas, o mais importante, poderá visualizar tudo o que acontece para poder manipulá-los enquanto durar a brincadeira.

Fica a expectativa de saber em que momentoos outros vão saber que Arhur ficou no jogo e com privilégios. E já tinha gente comemorando muito sua saída da Casa.

Arthur, Eli, Linn e Gustavo disputaram , sem saber, o direito de ficar no Quarto Secreto
Arthur, Eli, Linn e Gustavo disputaram , sem saber, o direito de ficar no Quarto Secreto | Foto: Globo/ Divulgação

Antes do resultado, cogitava-se que Gustavo Marsengo tinha o perfil ideal para manipular os outros por ser considerado malvadão, mas o público optou mesmo por Arthur que tem fama de "treteiro" do BBB22. Ultimamente, Linn também parece mais disposta a comprar brigas e Natália segue com sua conduta provocativa de quem também não leva desaforo pra casa. Quanto a Gustavo continua sendo o "lacrador-mor" do programa.

O BBB22 deverá terminar em 26 de abril, entrando agora em semanas realmente decisivas.

E você, torce por quem nesta edição do reality?

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link