Começa hoje e vai até o próximo dia 25 a terceira edição da Mostra Cena Breve Curitiba, que promove um mix de linguagens teatrais em três aparesentações completamente diversas em um formato de cenas curtas. O evento acontece no Teatro da Caixa, com grupos de Curitiba, São Paulo e Santa Catarina.
A 3 Mostra Cena Breve, promovido pela Ciasenhas de Teatro com patrocínio da Caixa Econômica Federal, contará com os grupos Cia. do Ator Cômico, Dupla Cia. Teatral, Antropofocus, Elenco de Ouro, Cia. do Assobio, Cia. Instável, A Armadilha, Jogando no Quintal, Companhia Silenciosa, Erro Grupo, Companhia Provisória e Gato Preto.
O destaque deste ano é a ampliação do período de realização. Além do que já acontecia nos anos anteriores, quatro cenas serão selecionadas pelo público e pelos debatedores para uma pequena temporada na segunda semana do evento, entre os dias 23 e 25.
A abertura acontece hoje, no Beto Batata Original, com a exposição de fotos ''Cena Breve'', por Elenize Dezgeniski. A mostra traz imagens das edições anterioresa. Integram ainda a programação debates diários com os convidados Cinthia Kunifas, Luah Guimarãez e Márcio Mattana, além da oficina ''Do Ponto de Vista do Ator'', ministrada pela atriz paulista Luah Guimarãez.

Serviço:
- Lançamento do 3º Mostra Cena Breve
Quando - Hoje, às 20 horas
Onde - Beto Batata Original (R. Professor Brandão, 678), em Curitiba
Quanto - Entrada franca
Mais informações - Programação completa pelo tel. (41) 3262-5918 ou pelo site www.ciasenhas.art.br. Ingressos para as apresentações a R$ 10 e R$ 5 (estudantes e aposentados)

mockup