Arnaldo Antunes e atores globais em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Da Redação 
Uma palestra de Lino Villaventura, com o tema A Trajetória de Lino Villaventura - 30 anos de criação e Moda Brasileira abre na terça-feira a programação do Catuaí Collection. Villaventura fala ao público a partir das 20h no Centro de Eventos do shopping.
Outra grande atração é esperada para sexta-feira (24), penúltimo dia do evento: o músico, escritor e artista plástico Arnaldo Antunes, que volta a Londrina a convite da grife londrinense Basic. Antunes faz uma participação especial no desfile da nova coleção assinada pela estilista Nina Graça.
Mas o músico não deve ser a figura mais celebrada dos desfiles. Também estão confirmados os atores Daniel Oliveira (o Agnello da novela Passione), que desfila para a Puramania, Guilherme Winter (Renato, de Ti-ti-ti) para Manu e Queen Shoes e Paulo Villela (Breno, de Escrito nas Estrelas) para Forum.
A atriz maringaense Fernanda Machado é a convidada da Pernambucanas e a atleta Natália Falavigna desfila para a Adidas. E, na sessão infantil, haverá desfiles da Lilica e Tigor, destacando o ator mirim Mateus Costa; e Márcia Barbieri, que traz Amanda Azevedo.
Já Gustavo Leão (o Osmar de Ti-ti-ti) retorna à cidade para apresentar o desfile classificatório da última semifinal do concurso Faces Pernambucanas para jovens modelos. O concurso, realizado pela Pernambucanas em parceria com a agência Ford Models, escolherá dois casais, nas faixa etárias de 14 a 17 anos e de 18 a 25 anos, para participar da grande final.
No dia 24, às 10 horas, na Pernambucanas do centro de Londrina, a seletiva reunirá candidatos locais e de cidades vizinhas que enviaram a ficha de inscrição ou que se inscreverem na hora. E no dia seguinte, às 19 horas, na praça de eventos do Catuaí, os 30 melhores disputam as quatro vagas.
Os desfiles do Catuaí Collection acontecem em três horários: 19h, 20h e 21h. Os convites serão distribuídos pelas lojas participantes. Havendo cadeiras livres no horário do desfile, a sala será aberta ao público sem cobrança de ingressos.


