Quatro dias e cinco noites de muita música e diversão gratuita com o Carnaval nas Asas do Samba de Arapongas. A programação deste ano, promovida pela Secretaria de Cultura da cidade, começou já na sexta-feira (21) e contou com recreação infantil e matinês no período da tarde com o grupo Paiol e atrações musicais a partir das 20h. A Banda Talentos encerrou todas as noites da festa sendo a principal atração, também se apresentaram as bandas Big Band, Sairê, Grupo União Demais, Grupo Muleque Atrevido e Grupo As Cores do Samba.

Arapongas: estimativa é que cinco mil pessoas participaram da folia
Arapongas: estimativa é que cinco mil pessoas participaram da folia | Foto: Maurilio Cheli/Divulgação

A estimativa da organização é de que mais de cinco mil pessoas tenham passado pelo Carnaval araponguense, a festa é uma iniciativa da atual gestão política da cidade, esta é a quarta edição; o desafio de agradar todos os diferentes públicos foi cumprido mais uma vez: atividades para crianças, adultos e famílias. Além das atrações artísticas, foi montada uma estrutura com praça de alimentação e segurança por conta da Guarda Municipal de Arapongas em conjunto com a Polícia Militar.

Para o último dia de festa, nesta terça-feira (25), atividades especiais foram programadas: concurso de fantasia para as crianças e concurso de melhor folião ou foliã, rainha e musa do Carnaval Nas Asas do Samba 2020.