Nesta terça-feira (19), das 18h30 às 21h30, no Londrina Norte Shopping, será realizado o “Happy Hour na Praça”, com a presença do músico Erick Mattos. Além de música ao vivo, chopp gelado, petiscos de dar água na boca e um clima agradável. O “Happy Hour na Praça” é sempre às terças-feiras e, a cada semana, um músico diferente sobe ao palco. A programação é gratuita. Mais informações no site Londrina Norte Shopping.

Curitiba recebe Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis

Com um repertório para comemorar quatro décadas de carreira, Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis se reunirão em Curitiba, na próxima semana, dia 22 de julho, no palco do no Teatro Guaíra, às 21h, para o show histórico o “Encontro Marcado”. O projeto será repleto de grandes sucessos que embalaram muitas gerações, costurando a trajetória desses grandes talentos que fazem parte da história da música brasileira. O evento conta com a produção local da Orth Produções e os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.

No repertório, os artistas juntos vão acompanhar todos os seus clássicos como Nascente, Me Faça um Favor, Planeta Sonho, Mestre Jonas, Céu de Santo Amaro, Noites com Sol, Linda Juventude, Dona, Primeira Canção da Estrada, O Pó da Estrada, Criaturas da Noite, Caçador de Mim, Espanhola, Sobradinho, Todo Azul do Mar, Nave de Prata e Canção da América - única música do repertório que não é autoral, mas representa bem o momento entre amigos.

Serviço:

Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis apresentam em Curitiba o show “Encontro Marcado”

Quando: : sexta-feira (22) às 21h

Local: Teatro Guaíra. (R. Amintas de Barros, S/N - Centro, Curitiba - PR).

Ingressos: Disk Ingressos (A partir de R$ 95,00 meia-entrada no 1º Balcão / Azul + taxa administrativa. **Desconto de 40% para os beneficiários do Clube Disk Ingressos)

Classificação etária: Livre.

Artista de Curitiba é premiado no eFestival Canção 2022

Marcelo de Nardi Ferreira, de Curitiba, ficou em segundo lugar na categoria Corretores de Seguros do eFestival Canção 2022, e vai receber prêmio de R$ 10 mil. Também conquistaram o segundo lugar Raoni Lima Maciel, de Salvador, categoria Público Geral; e Antonio Gustavo de Siqueira Amaral, do Recife, categoria Profissionais da Saúde.

Aline Maly, primeira colocada na categoria Público Geral; Renáthaly Sousa Silva, vencedora da categoria Profissionais da Saúde, ambas de São Paulo e Ericsson Reis Júnior, do grupo Próximos Capítulos, de Lavras (MG), primeiro colocado na categoria Corretores de Seguros, foram os vencedores do eFestival Canção 2022. Além de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, Maly, Renáthaly e Próximos Capítulos vão realizar coaching com os curadores do festival, gravar single com divulgação nacional e receber prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

O show de premiação dos vencedores é realizado com uma estrutura completa de palco, som e iluminação, mobilizando milhares de pessoas, entre empregos diretos e indiretos de equipes de produção, fornecedores, técnicos e diretores. O show de encerramento do eFestival Canção acontecerá no início de agosto, em São Paulo. Com o apoio da SulAmérica, o festival teve inscritos de todo o país nas categorias Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, e foi pioneiro ao alcançar milhares de acessos em sua plataforma digital.

Planetário tem programação de férias

O Planetário de Londrina está exibindo uma programação de filmes e documentários voltada para alunos do Ensino Fundamental no período das férias escolares de julho. As sessões infantis vão ser realizadas em dois horários, sempre às 15h e 16h, com entrada gratuita. A distribuição dos ingressos será por ordem de chegada, a partir das 14h30. É vedada a distribuição de mais de um ingresso por pessoa ou para sessões dos dias subsequentes. O uso de máscaras segue sendo obrigatório e a capacidade é de 40 pessoas por sessão. O filme que abre a programação especial das férias de julho é uma animação que conta a história de dois irmãos em uma viagem pelo espaço. Entre planetas e até próximo da Lua, a dupla Quinca e Pititi é guiada por um supercomputador, o Albireu. “A Quinca, o Pititi e o Albireu” tem duração de 36 minutos e faz um convite às crianças a conhecerem um pouco mais sobre os planetas, constelações, estrelas e buracos negros. Mais informações no Portal O Perobal. (Reportagem local)

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link