SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de ter tido sua participação na edição do Fantástico que vai ao ar neste domingo (5) cancelada pela Globo, o ex-BBB Felipe Prior também não vai mais integrar o Corinthians Fut 7, time de futebol de 7 (mais conhecido por futebol society) do clube.

O arquiteto havia sido aprovado pela avaliação técnica da comissão, direção e elenco da equipe, que desistiu de efetivar o convite após receber acusações de estupro e tentativa de estupro. O anúncio foi feito por meio de comunicado oficial postado no Instagram do Corinthians Fut 7 pela MSJ Representações, empresa licenciada pelo clube que é responsável por realizar as contratações da equipe.

"Devido às últimas notícias recentemente divulgadas sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente", dizia o esclarecimento.

Eliminado do BBB20 no paredão que bateu recorde de votos, Felipe Prior é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira, após uma festa de jogos universitários. Através de um vídeo, ele negou as informações.