A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA)escolheu o programa A Hora da Vitrola como vencedor na categoria produtor/apresentador de programa de rádio musical - pop/rock, em votação realizada nesta segunda-feira, dia 9.

Apresentado por André Gois, A Hora da Vitrola recebe a segunda indicação consecutiva. "Estou muito feliz em receber esse reconhecimento tão importante como é o APCA. Nosso trabalho é movido por um amor imenso pela música e pela informação. Muito obrigado", comemora Góis.

O A Hora da Vitrola vai ao ar todo domingo, às 12h, em FM 107,3 e no site radioeldorado.com.br. O programa é reprisado às quintas-feiras, a partir das 23h.

Entre os vencedores de cinema, o filme Bacurau foi escolhido melhor do ano, juntamente com a direção de Juliano Dornelles e Kleber Mendonça Filho.

Em literatura, Crocodilo, de Javier Arancibia Contreras (Companhia das Letras) venceu como romance do ano. Em televisão, a atriz Débora Bloch venceu na categoria atriz de série, por Segunda Chamada.

Além do rádio, foram também escolhidos vencedores de arquitetura, artes visuais, cinema, dança, literatura, música popular, teatro, teatro infanto-juvenil e televisão.

A 63ª cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 17 de fevereiro de 2020, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.