RIO DE JANEIRO, RJ - Angélica, prestes a completar 50 anos na quinta-feira (30), recebeu Eliana e Xuxa em um dos episódios do programa "Angélica: 50 & tanto", disponível no Globoplay. A apresentadora abriu o jogo e confessou um pedido de uma ex-diretora da rainha dos baixinhos.

Angélica recebeu as amigas, que formam um trio de apresentadoras que marcaram a infância, para falar da rivalidade que era levantada pela imprensa e público entre elas. Nesse cenário, ela lembrou um episódio de uma ex-diretora de Xuxa.

"Na época, eu lembro que uma diretora sua chegou para mim no camarim e falou assim: 'Você muda esse cabelo'. E eu falei: 'Por quê?'. 'Porque a Xuxa pediu para você mudar'", confessou Angélica.

Em seguida, Angélica falou que não poderia mudar porque a transformação não combinaria com seu figurino. "Você estava no outro camarim, a gente não se falava. Então, o que falavam para gente, a gente não sabia se era verdade ou não. Até porque ela criava uma barreira de ninguém chegar perto ou não. Ela falou assim: 'Então, vou falar para ela'", contou.

Depois, Angélica destacou que a ex-diretora disse que Xuxa havia ficado "muito chateada". "E você, inclusive, era para entrar no palco comigo, e a gente fez separado. Não é uma loucura?", finalizou ela.

Xuxa reagiu ao relato da amiga. "Gente! Eu estou tentando imaginar eu falando para ela: 'Tira esse cabelo'. Eu falando isso?", questionou a rainha dos baixinhos. No mesmo instante, Angélica afirmou em tom de concordância. "Eu também não consigo imaginar", afirmou.