Ana Paula Tabalipa: vivendo de ''bicos''
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de abril de 2000
ZAPPING
Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias Ana Paula Tabalipa: vivendo de bicos Fernando Miragaya - TV Press
Na espera
Como por enquanto nenhum papel efetivo surge, Ana Paula Tabalipa vai fazendo participações. A atriz fará uma aparição no quadro Greice Keli e Olavinho do Zorra Total, estrelado por Cláudia Jimenez e Vítor Fasano. Ela confessa que é difícil contracenar com Cláudia. Mas não pelo famoso mau gênio ou do ponto de vista dramatúrgico. O complicado é não rir, explica Ana Paula, que diz gostar de fazer humor, gênero que já visitou em esquetes no Domingão do Faustão há dois anos. Você sai leve da gravação, enaltece a atriz, que também vai gravar uma participação no Vídeo Show Festa. No quadro Túnel do Tempo, ela e parte do primeiro elenco de Malhação sairão do túnel interpretando Assim Caminha a Humanidade, canção-tema de Lulu Santos que abria a novela adolescente . Enquanto isso, Ana Paula vai aguardando convite para um personagem fixo. Quero trabalhar, avisa a atriz. O último trabalho da moça foi como a instigante Elisa em Luna Caliente.
Só novela
Vera Fischer quer se dedicar este ano apenas à novela Laços de Família, que estréia em julho no horário das oito da Globo. Escalada para viver a protagonista Helena na trama de Manoel Carlos, a atriz anuncia que não vai assumir nenhum outro compromisso profissional para 2000. Por isso, ela chegou a recusar convites de alguns países que exibem produções da Globo, como Portugal, Venezuela e Suécia.
Mestres por um dia
Se depender da Escolinha do Barulho, o magistério tem emprego garantido. Pelo menos na ficção. Otaviano Costa, apresentador do O+, da Band, gravou uma participação no humorístico da Record, que vai ao ar nesta segunda-feira. Além dele, o também apresentador Luís Ricardo, que interpretava o palhaço Bozo, e Netinho, vocalista da Negritude Júnior, também vão dar uma de professor no programa.
Na ponte aérea
Carlos Lombardi não quer ficar muito tempo longe da família. Por isso, o autor de Uga-uga!, próxima novela das sete da Globo que estréia dia 8 de maio, está adotando um novo esquema. Como mora em São Paulo, o novelista tira uma semana para ficar no Rio de Janeiro para acompanhar a edição da trama que está sendo gravada desde fevereiro. É melhor do que ficar vindo a toda hora. Assim, fico mais tempo com meus filhos e minha esposa, explica Lombardi, pai de dois meninos, um de três anos e outro de oito meses.