Ana Castela retorna ao line-up da ExpoLondrina neste domingo (14) para uma apresentação no estilo sunset, durante o pôr do sol. O evento acontecerá das 14h às 21h, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, marcando o encerramento do circuito de shows sertanejos desta edição.

Ela também foi destaque na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina em 2023, onde dividiu palco com a dupla Zé Neto & Cristiano e o DJ Malifoo.

LEIA TAMBÉM:

Dulas consagradas trazem uma noite de hits para a ExpoLOndrina

Aos 20 anos, a cantora, compositora e instrumentista é um dos maiores fenômenos da atualidade no cenário musical do Brasil. A boiadeira, como também é chamada, ganhou atenção em 2022 com a música "Pipoco", ao lado da cantora Melody e do DJ Chris no Beat.

No mesmo ano, com o grande sucesso, ela alcançou o número 1 do ranking do Spotify Brasil e foi eleita a artista revelação no Prêmio Multishow.

Além do gênero “agronejo”, que a artista colocou em evidência no País, seu som flerta com ritmos pop e funk, trazendo parcerias como “Deja Vu", com Luan Santana, "Canudinho", com Gusttavo Lima, "Dia de Fluxo", com Ludmilla, e "Fronteira", com Gustavo Mioto.

O seu último lançamento foi o single “Saudade”, em março, com o mexicano Gabito Ballesteros e forte influência da música latina.

Os ingressos para o show estão disponíveis pelo site Total Acesso, a partir de R$429, dependendo do lote e do setor.

SERVIÇO

Show Sunset de Ana Castela

Quando: neste domingo (14), das 14h às 21h

Onde: Arena de Shows do Parque Ney Braga (Av. Tiradentes, 6275 - Cilo 2)

Quanto: a partir de R$429, à venda pelo site Total Acesso