Adriane Galisteu estreia 'Toda Sexta' na Band
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Ana Carolina Rodrigues<br> Folhapress 
Ela não esconde o desejo de se tornar líder de audiência, quer transformar anônimos em atração e não quer saber de armações para conseguir pontos no Ibope - ''é uma exigência minha que tudo seja verdadeiro. Ninguém vai receber cachê''. Assim Adriane Galisteu volta à TV, hoje, para comandar o ''Toda Sexta'', no ar a partir das 22h15, na Band.
De volta um dia antes de completar 36 anos, encara o retorno como um presente de aniversário. ''Estou parecendo criança. Meu sonho é ser líder de audiência, mas sei que estou longe disso. Acho que a gente tem de fazer um bom programa, independentemente de saber se ele vai ser visto'', diz Adriane. Ela afirma que não pretende se preocupar, pelo menos por enquanto, com a audiência da atração. ''O objetivo é estar na média mensal da emissora e, em um segundo momento, agregar mais telespectadores'', fala a loira. A média mensal da Band no horário - que antes era ocupado pelo ''Terra Nativa''- fica na casa dos três pontos.
Nas cerca de duas horas em que o ''Toda Sexta'' estará no ar, Adriane fará de tudo um pouco. No palco, ela comandará jogos, aparecerá entrevistando famosos, viajando pelo mundo e dando notícias. A apresentadora ainda fará as vezes de cupido em um reality para a terceira idade. ''O programa vai divertir e informar. No quadro de viagens, vou mostrar um universo diferente para quem não tem condições de viajar, e uma alternativa para quem tem'', adianta. Com um contrato de dois anos com a Band, Adriane não terá no início uma participação efetiva na pauta do ''Toda Sexta''.
Animada com a nova emissora, diz que, mesmo não sendo mística, sente boas energias. ''Não é um desafio só meu. Esse é o primeiro programa de entretenimento noturno do canal.'' Namorada do empresário de moda Alexandre Iódice, a loira conta com o apoio do amado. ''Ele me mostra as coleções, e eu o levei para um piloto do programa. É importante que ele participe.''


