Açaí de Londrina é preferência nacional
Do meio dia à meia noite, loja oferece ambientes inéditos como arquibancada e espaço pet
PUBLICAÇÃO
sábado, 14 de setembro de 2024
Do meio dia à meia noite, loja oferece ambientes inéditos como arquibancada e espaço pet
Walkiria Vieira
Do fruto à tigela montada com tudo o que tem direito, o jeito de tomar açaí tornou-se muito mais saboroso nos últimos anos. Prova disso é o crescente número de pessoas que consomem açaí e se rendem ao formato das lanchonetes especializadas no frutinho originário da Amazônia.
Roxo, pretinho, chumbinho, espada, sangue de boi. A cor e a variedade podem se alternar, mas a consagração do açaí é absoluta. Antioxidante e refrescante, o gelado conquista em todas as regiões do País e uma das explicações pode ser a forma de servir o produto e o ambiente.
Mateus Queiroz, Mateus Bragatto e Sérgio Kendy são os sócios fundadores da The Best Açaí. No último sábado (7) inauguraram em Londrina a 10ª e maior unidade da rede - com mais de 300 m² e o público prestigiou a novidade. Ao todo, são 470 unidades.
A temperatura nas alturas, o feriado de sábado 7 de Setembro e imagem da marca colaboraram para a casa cheia. Para os londrinenses, tomar açaí e sorvete em família é um programa especial e quando a reunião é em um lugar em que todos cabem, melhor ainda.
Descontraído e acolhedor. Assim é o ambiente - que segue o conceito street e urbano. Presente em 12 estados, a The Best Açaí nasceu em 2017 a partir do olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, os fundadores são donos de um verdadeiro case de sucesso.
“Nada mais significativo do que nossa maior loja estar localizada em Londrina. A cidade é a nossa casa, é o lugar onde teve início a nossa trajetória, e a Gleba Palhano é o local ideal por causa da grande infraestrutura do bairro e o grande fluxo de pessoas na região", disse na ocasião o CEO, Sérgio Kendy.