Adam Mattos faz saraus de poesia com convidados pelo Instagram as quinta-feiras
Adam Mattos faz saraus de poesia com convidados pelo Instagram as quinta-feiras | Foto: Divulgação

O escritor londrinense Adam Mattos recebeu na última semana um certificado do 1º Prêmio Apontador Evidências Literárias, devido à sua contribuição neste ano de 2021 com a cultura nacional. O prêmio foi entregue pela AIL (Academia Independente de Letras), em parceria com a CLEC (Casa Literária Enoque Cardoso), o Editorial Casa de Bonecas e a Ordem Literária Scriptorium.

Mattos atua em diversas iniciativas de promoção à literatura como o coletivo de escritores o Corvo Literário. Fundado por Adam, o Corvo Literário faz publicações diárias de todos os gêneros e edição de coletâneas literárias.

“Foi com uma alegria muito grande que recebi esse prêmio. Me sinto honrado com mais esse reconhecimento e agradeço demais à todos que acompanham e apreciam o meu trabalho. Isso me motiva a continuar fazendo o que amo e me dá a certeza de estar no caminho certo”, disse o escritor.

Atualmente, Mattos também oferece saraus de poesias e textos poéticos com convidados, todas as quintas-feiras, no seu perfil do Instagram (@adam.mattos.escritor) para continuar a sua propagação de pequenos eventos culturais através das redes sociais.

Supervisão: Célia Musilli/ Editora