O 41º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) está com inscrições abertas para os 30 cursos, oficinas e masterclasses ministrados por 49 professores de todo o Brasil e de outros países.

Nesta edição, a programação pedagógica segue o formato on-line no período de 05 a 11 de dezembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Festival.

Além de informações sobre os cursos e professores, no portal do festival é possível obter informações referentes aos conteúdos e horários, documentação necessária, valores e quais categorias terão desconto ou isenção de taxa de inscrição.

O Festival de Música está com inscrições abertas para cursos, oficinas e masterclasses
O Festival de Música está com inscrições abertas para cursos, oficinas e masterclasses | Foto: Celso Pacheco/ Divulgação

O link para acesso à sala do curso será enviado um dia antes do início das aulas. Os inscritos devem ficar atentos.

O Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção pedagógica de Magali Kleber, direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, também pres. da Associação de amigos do FIML. A realização é da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina-Promic // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FIML.