"O Grande Circo Místico": espetáculo cênico-musical têm arranjos inéditos de Celso Branco
"O Grande Circo Místico": espetáculo cênico-musical têm arranjos inéditos de Celso Branco | Foto: Fábio Alcover/ Divulgação
Em comemoração aos 85 anos da cidade de Londrina, O Grupo Vocal Entre Nós presenteia a população com a reestreia do espetáculo cênico-musical "O Grande Circo Místico", um dos grandes sucessos na trajetória de 10 anos do grupo pé-vermelho. “Ciranda da Bailarina”, “Beatriz”, “Na Carreira” e “A História de Lily Braun” são algumas das canções já conhecidas do grande público que estarão no espetáculo cênico-musical. Outra delas, “O Circo Místico”, acaba de ser lançada pelo grupo em videoclipe. Portanto, nesta montagem, será apresentada ao público a trilha de sucesso musicada pela dupla Chico Buarque e Edu Lobo, cuja releitura mostra os personagens ganhando vida nos arranjos para grupo vocal. Para isso, o grupo contou com arranjos inéditos e exclusivos de Celso Branco.
A direção musical deste espetáculo é de Monique Kodama e direção cênica de Silvio Ribeiro. A realização é do Grupo Vocal Entre Nós com apoio do “...E o Festival Continua”, série do Festival Internacional de Música de Londrina (FIML). A apresentação será nesta terça-feira (10), às 20h30, no Teatro Ouro Verde.
Os ingressos estão sendo vendidos pela Plataforma Sympla e pontos físicos (Funcart e Loja Ciranda) pelos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).
Assita ao clipe: O Grande Circo Místico