A outra estreia da semana no circuito de Londrina é ''A Pedra Mágica'' (''Shorts''), mais um projeto para crianças do diretor americano Robert Rodriguez. Responsável por títulos como ''A Balada do Pistoleiro'' e ''Sin City'', ele explora o gênero infantil desde 2001, quando começou a franquia de sucesso ''Pequenos Espiões''.
Este novo filme, baseado numa ideia original de seu filho adolescente, conta a história de um garoto de 11 anos que costuma ser desprezado pelas outras crianças do bairro. Até encontrar uma pedra colorida que lhe permite realizar qualquer desejo. Mas o objeto também traz problemas, principalmente quando cai nas mãos dos adultos.
No elenco, astros como William H. Macy (''Fargo''), James Spader (''Secretária''), Leslie Mann (''O Virgem de 40 Anos'') e Jon Cryer (da série de televisão ''Two and a Half Men'', além dos filhos e das irmãs do diretor. Um filme família, em todos os sentidos.

mockup