A música das mulheres
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 08 de outubro de 2001
De Curitiba 
Mulheres compositoras como Sueli Costa, Joyce, Angela Ro Ro, Fátima Guedes, Dona Ivone Lara, Tetê Espíndola, Rosa Passos, Adriana Calcanhotto, Ná Ozzetti, Rosinha de Valença, Luciana e Tania Maria, estarão sendo homenageadas no show ''Essas Mulheres Compositoras'', hoje, no Teatro do Paiol, na voz da cantora maringaense radicada em Curitiba Flávia Dias.
Com arranjo e direção musical de Maurílio Ribeiro, Flávia conta que a idéia do show nasceu em março deste ano, na comemoração do Dia Internacional da Mulher. Um dos critérios que a intérprete usou para selecionar as músicas para o show de logo mais, foi explorar estilos e ritmos variados. Por isso, o show será eclético com frevo, bossa-nova, bolero, toada, balada e baião.
O espetáculo conta com a participação dos músicos Nelson Damiani (sax e flauta), Luciana Vaz (piano), Vanderlei Lima (baixo acústico e elétrico), Joel JR (bateria e percussão), Gerson Bientinez (violão) e Maurílio Ribeiro (guitarra, violão e craviola). Programa Terça Brasileira no Paiol, hoje, às 20 horas, com o show ''Essas Mulheres Compositoras'', com a cantora Flávia Dias, no Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho). Ingressos a R$ 5,00 e R$ 2,50.


