Que tal um programa diferente com as crianças no fim de semana? No Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping está em cartaz a peça “A história de brincar”, montagem inédita da Cia Curumim Açu. As apresentações são realizadas na sexta-feira (12), às 19h30; sábado e domingo (14), em dois horários, às 16h e 18h.

O texto da peça foi escrito por Olifa Ollon, segundo ele, é uma comédia leve, que flerta sutilmente com a linguagem dos clowns (palhaços), com o universo das brincadeiras antigas, momentos de interatividade com o público, além de introduzir o teatro de sombras no repertório das montagens.

Indicada especialmente para crianças entre 04 a 08 anos de idade, a peça conta com a participação especial da atriz Bruna Casemiro, do grupo “As Caetanas”, também de Londrina.

A montagem é uma fábula moderna em que Ciça Cecília, uma menina do nosso tempo, e seu avô Zinho, depois de meses de distanciamento, se reencontram durante uma tarde chuvosa. Por causa da falta de energia elétrica, Ciça Cecília se vê obrigada a desconectar-se de seu “pirilampo tecnológico” e, por meio de brincadeiras antigas, que se mesclam com a atualidade, vai se reconectando, se reencontrando com seu avô. Uma visão bem-humorada sobre as crianças de hoje, noções de proximidade e afeto.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora ou com antecedência no Sympla

(Com assessoria de imprensa)

SERVIÇO:

“A história de brincar”

Quando: sexta-feira (19h30), sábado e domingo (16h e 18h).

Local: Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping.

Ingressos: R$ 10