'A Fazenda 3' reúne agora artistas pouco conhecidos
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Alan de Faria<br>Folhapress 
Monique Evans, Geisy Arruda, Tico Santa Cruz, Sergio Mallandro e Nany People. Ao ver a lista de eliminados pelo público de ''A Fazenda 3'' e compará-la a dos que ainda estão no reality, é possível afirmar que os mais famosos, ao menos antes de entrarem na atração, já não podem ser vistos cuidando dos bichos do programa.
Por isso não é estranho ouvir de telespectadores dúvidas sobre o que fazem os remanescentes de ''A Fazenda 3'' fora da atração. A reportagem saiu às ruas e fez perguntas sobre a vida dos peões, exibindo suas respectivas fotos. ''Esse é o Judas, o barraqueiro'', disseram algumas pessoas ouvidas pela reportagem sobre Eduardo Pelizzari - o nome do ator, porém, foi pouco lembrado.
Entre os menos conhecidos, lideraram a pesquisa informal a atriz Ana Carolina Dias e a apresentadora Janaína Jacobina. Já aqueles que tiveram os nomes mais lembrados são a dançarina Andressa Soares (Mulher Melancia), e o ator Sergio Abreu, que já participou de uma novela das oito da Globo. Isso mostra que o reality tem sido visto, porém os nomes das celebridades que fazem parte dele não foram ainda totalmente fixados.


