No dia 27 de março, Xuxa comemora 60 anos de idade. A eterna Rainha dos Baixinhos conquistou o coração de milhares de famílias e a data marcante deste fenômeno pop não poderia passar sem uma série de homenagens, e VIVA, GNT, Multishow, Globoplay e TV Globo prepararam atrações especiais para que os fãs possam celebrar e relembrar os melhores momentos da carreira de Xuxa em clima de festa.

Nesta terça-feira (21), a rainha dos baixinhos estará no GNT, no programa “Que História É Essa, Porchat?” - com a presença de fãs, amigos e família na plateia às 21h30. Já no Multishow, a celebração será com muita música. Na data de aniversário, dia 27, às 21h, o canal exibirá o show que a artista fará no Navio da Xuxa. A apresentação vai reunir os sucessos que marcaram gerações durante sua trajetória. Também no dia 27, a partir das 17h45, o canal coloca no ar uma programação dedicada à apresentadora. O especial começa com um episódio de Vai que Cola, em que Alejandro (Pedroca Monteiro) e Ferdinando (Marcus Majella) estão animadíssimos com a nova coleção da Bixa Comeu que fizeram em homenagem a Xuxa. Na sequência, vão ao ar a entrevista de Xuxa com Tata Werneck, no Lady Night, e um TVZ que vai garantir o toque de nostalgia e animação da aniversariante.

As redes sociais do Multishow e do Gshow vão entrar com tudo no ritmo da celebração e, em homenagem à Rainha, trocarão o nome de seus perfis para Multixou e gxou. E não para por aí! As duas marcas se juntam na cobertura de tudo o que rola nos bastidores do Navio. O portal de entretenimento da Globo também vai trazer trechos do espetáculo comandado por Xuxa.