Francelise de Freitas, Miss Londrina, 2º lugar no Miss Paraná 1999Marken Valerius, Miss Paraná 1999Marken Valerius: Miss Paraná 1999
Um festival de mulheres bonitas. Foi assim o concurso que elegeu a Miss Medianeira, Marken Valerius, loira dos olhos azuis, a Miss Paraná 1999, sábado, no Iate Clube de Londrina. A Miss Londrina Francelise de Freitas foi a segunda colocada, patrocinada pela Net Londrina e a Miss Cascavel Giselle Miranda, ficou em terceiro. Participaram candidatas de cidade de todo o Estado. Nos próximos dias, a bela Marken Valerius se prepara para o concurso Miss Brasil, que acontece em março do ano que vem, no Rio de Janeiro. Emocionada, Jaqueline Amâncio, Miss Paraná 1998, fez seu desfile de despedida.
As candidatas em traje de gala
As candidatas em traje maiôMuita torcida
O Iate Clube ficou lotado de várias torcidas e subiram à passarela representantes de Arapongas, Cambé, Campina Grande do Sul, Campo Mourão, Cascavel, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Figueira, Florestópolis, Francisco Beltrão, Guaraqueçaba, Irati, Itaperuçu, Jataizinho, Londrina, Mamborê, Mandaguari, Marechal Cândido Rondon, Marialva, Mariluz, Maringá, Matinhos, Medianeira, Palmeira, Paranaguá, Pato Branco, Pinhas, Pontal do Paraná, Porecatu, Rio Branco do Sul, Santa Helena, São José dos Pinhais, Toledo e Umuarama. Nos bastidores, a Pró-Vita Eventos e Cena Hum Academia de Artes Cênicas de Curitiba, com apoio da Federação de Clubes Sociais do Paraná.
Miss Pontal do Paraná, Franciele PedrosoMiss Maringá, Adriane Poliseli
Miss Cascavel, Giselle Miranda A produção local é da Desfile’s, sob a batuta de Gisele Zaninelli e Marlene Capelanes. O evento contou com desfile de noivas da Baggage, leia-se Belac Morande e Ed Guidorizzi, abertura com todas candidatas patrocinadas pela Lucilene Mattos e apresentação do grupo Trup, sob a batuta de Nádia Essada.

Jaqueline Amâncio, Miss Paraná 1998Miss Curitiba, Lilian da SilvaMiss Campo Mourão, Michele Conrado A vencedora ganhou uma viagem para o Exterior, da Vasp; um relógio da Seiko, um vestido de gala do ateliê Keri, uma TV 20 polegadas, um aparelho celular da Celular Solution, make up de Nilza Goulart, flores da Floricultura Shangri-lá, produtos da Armenne Firré e da Biorene. As fotos são de César Augusto.
Andrea Kubacki, Miss CambéMarken Valerius, Miss Paraná 1999 com a Miss Londrina Francelise de Freitas, segunda colocada, e com a Miss Cascavel Giselle Miranda, que ficou em terceiro lugarFrancelise de Freitas, Miss Londrina, em traje de gala