Zetti escala time base da Libertadores contra o NAC
PUBLICAÇÃO
sábado, 20 de janeiro de 2007
Luciano Balarotti<BR>Equipe da Folha 
Curitiba - Pela primeira vez com o time que deve disputar a fase preliminar da Libertadores, o Paraná Clube espera vencer o Nacional, em partida isolada deste sábado, às 17 horas, na Vila Capanema. Após um período de experiências, Zetti escala uma equipe próxima àquela que considera ideal para a competição continental e promove as estréias de Daniel Marques, Aderaldo, Beto, Dinelson e Vinícius Pacheco.
Levando a campo os melhores atletas à sua disposição, o treinador espera uma boa atuação da equipe diante de um adversário que soma duas derrotas no campeonato. Bom rendimento que serviria inclusive para mostrar que o planejamento para este início de temporada foi acertado, além de convencer a torcida.
Contando ainda com o retorno de Alex, Egídio e Henrique, o time deve ter uma atuação melhor do que a do último jogo, no empate com o J. Malucelli, principalmente por contar com jogadores rápidos e habilidosos no mei-campo e ataque.
A intenção de Zetti é aproveitar a fragilidade do Nacional, que já levou seis gols no campeonato, para que sua equipe ganhe ritmo de jogo. Os titulares seguem treinando durante a próxima semana e serão poupados da partida contra o Engenheiro Beltrão. Dessa forma, a equipe que joga hoje só volta a campo no outro final de semana, quando enfrenta o Londrina. O duelo contra o Tubarão servirá como teste definitivo para a partida no Chile diante do Cobreloa.
Diante de um adversário bastante qualificado, o técnico Danilo Augusto espera que o Nacional atue melhor do que nas partidas anteriores. ''Se encaixarmos o nosso jogo e colocarmos em campo o que fizemos no treino, temos condição de jogar de igual para igual'', afirma. O treinador ainda tem dúvidas para escalar a equipe, que pode ter os desfalques de Almir, Cleiton e Bruno. Para compensar, irá contar com o experiente atacante Marcão desde o início da partida.
EM CURITIBA
Paraná Clube
Flávio; Alex, Daniel Marques, Aderaldo e Egídio; Goiano, Beto, Gérson e Dinélson; Henrique e Vinícius Pacheco. Técnico: Zetti
Nacional
Renato; Bruno (Cacau), Nei e Gonçalves; Renatinho, Juninho Sodré, Mário Júnior, Kléber e Cleiton (Wellington); Almir (Ricardo Paulista) e Marcão. Técnico: Danilo Augusto
Árbitro: Almir Rogério Garcia
Estádio: Vila Capanema
Horário: 17 horas


