Zé Roberto define time para terceira etapa do Grand Prix
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 21 de julho de 2004
Agência Folha 
São Paulo - O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, definiu ontem a relação das 12 jogadoras que participarão da terceira etapa do Grand Prix, em Jeju (Coréia do Sul).
Como estava previsto, a oposto Mari, que não jogou as duas primeiras fases, é a novidade e entrará no lugar da também oposto Elisângela. As brasileiras enfrentam o Japão, hoje, às 6h30 (de Brasília).
''Agora é a vez da Mari entrar no grupo e ser testada, como já estava previsto. O rodízio entre as opostos continuará a ser feito a cada partida. A Mari deverá começar a partida contra Cuba'', disse Zé Roberto.
As demais jogadoras são Fernanda Venturini e Fofão (levantadoras), Virna, Érika e Sassá (pontas), Leila e Bia (opostos), Valeskinha, Carol e Fabiana (meios-de-rede) e a líbero Arlene.
Amanhã, às 4h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo I, a seleção brasileira enfrenta a Coréia do Sul. Na última rodada da chave, no sábado, a equipe de Zé Roberto encara a rival Cuba.
O Brasil está invicto na competição e lidera com 12 pontos, em seis jogos. Foram 18 sets vencidos e apenas dois perdidos. As brasileiras já têm vaga assegurada na fase final do Grand Prix, na Itália.


