BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco perdeu o clássico, no último sábado (26), diante do Fluminense por 2 a 0. Contudo, na visão do técnico cruz-maltino Zé Ricardo, o grupo de jogadores tem total capacidade de retomar a confiança e apresentar um bom futebol no próximo compromisso do clube, diante da Ferroviária, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Acredito muito neste grupo, nesses atletas, sei o quão comprometido estão. Tenho certeza que a gente vai deixar o jogo pra trás, tirar as lições que temos que tirar e fazer um jogo bem melhor do que fizemos", afirmou o treinador.

Zé Ricardo reconheceu que o Vasco não atuou bem em parte do clássico, mas comentou ter confiança na equipe para que a má atuação fique para trás.

O Vasco se reapresentou no domingo (27) e iniciou a preparação para estrear na Copa do Brasil. Em caso de classificação, a premiação é de R$ 620 mil + 60% da renda do jogo.

A equipe carioca vai até Araraquara para enfrentar a Ferroviária e se classifica em caso de empate ou vitória. O treinador admitiu que algumas mudanças podem acontecer visando uma melhor atuação da equipe nos próximos jogos.

Estádio: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Horário: 21h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)