Embora ainda precavido em relação a sua primeira oportunidade no time, o zagueiro Luiz Henrique, 21 anos, diz que está preparado para jogar contra o Sport. Desde que deixou a Portuguesa Londrinense foi contratado no Campeonato Paranaense o jogador nunca iniciou uma partida como titular. Se desta vez a oportunidade aparecer, quer agarrá-la. ''Não tem nada certo. Eu apenas treinei na lateral-esquerda, mas estou à disposição do treinador'', afirmou.
Quando defendia a Lusinha, o zagueiro já foi improvisado na lateral em alguns jogos. Acredita que não terá problemas para se adaptar ao setor. ''Para mim isso é tranquilo. Eu sou canhoto, o lado esquerdo é o meu canto mesmo. Estou preparado'', disse.
Estaleiro Três jogadores estão em tratamento no departamento médico do clube, mas devem ser liberados para o treino de hoje. Dário foi submetido a um exame de raio-x no joelho direito, mas nada de grave foi constatado. Paraguaio, que sente dores musculares, e Marcelo Silva, que tomou uma pancada no joelho direito, não preocupam. (G.G.)

mockup