O zagueiro Vinícius Del'Amore será reforço do Londrina em 2018. O Corinthians confirmou o empréstimo do jovem jogador de 20 anos ao LEC até o fim da próxima temporada. O zagueiro se apresenta junto com os demais atletas do elenco alviceleste no dia 2 de janeiro. A informação foi revelada pelo globoesporte.com e confirmada pela FOLHA.

Del'Amore foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e, em seguida, emprestado ao Fortaleza. O zagueiro, porém, atuou em apenas sete partidas pelo time cearense. O jogador também passou por uma cirurgia de apendicite, o que atrapalhou o seu desempenho ao longo da temporada.

O Corinthians entende que o zagueiro precisa de mais rodagem e por isso resolveu emprestá-lo mais uma vez. Del'Amore, que tem contrato com o Timão até o fim de 2019, vai disputar posição no Londrina com Dirceu, Silvio, Luizão e Marcondes.

O LEC deve confirmar pelo menos seis reforços na reapresentação do elenco. Além de Del'Amore, chegam ainda um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes. Um deles é Wesley, que estava na Inter de Limeira, e o outro é Caíque, que passou pelo Atlético Paranaense, Botafogo (SP) e Guaratinguetá.

Imagem ilustrativa da imagem Zagueiro do Corinthians é o terceiro reforço do LEC em 2018
| Foto: Divulgação/Fortaleza