Zagallo diz que
sabe tudo sobre a
seleção da Escócia
Agência Estado
A seleção da Escócia não é mais mistério para o técnico Zagallo. O treinadoro disse ontem, em Ozoir-la-FerriSre, que ficou conhecendo todos os segredos do nosso primeiro adversário no Mundial da França depois de analisar o material conseguido pelo espião Jairo dos Santos, incluindo teipes e fotos dos jogadores escoceses. ‘‘Sei até o número das chuteiras dos adversários’’, exagerou Zagallo.
Zagallo cumpriu a promessa de só conversar com os jogadores sobre o time da Escócia a quatro dias da partida de estréia na Copa da França. Ele fez isso anteontem à noite durante uma reunião no Château da Grand Romaine, hotel onde está concentrada a delegação brasileira em Lésigny.
Ontem à tarde, Zagallo escalou o time reserva para jogar da mesma forma que a Escócia costuma jogar, no esquema 3-5-2. ‘‘Os escoceses levam até cinco jogadores para a área nas cobranças de escanteio, normalmente os mais altos, e avisei os nossos jogadores para não serem surpreendidos nessa jogada’’, afirmou Zagallo.
‘‘O Zé Carlos e o Zé Roberto cumpriram bem a função de alas e cruzaram muitas bolas na área do time titular. Achei o treino de hoje (ontem) bem movimentado’’, concluiu o técnico.

mockup