Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo testará um novo atacante titular na partida do Coritiba diante do Remo, amanhã, no Couto Pereira. William ganhará a camisa que já foi de Alberto e Jéfferson e tentará finalmente se firmar na equipe, caso resolva o problema de pontaria do Alviverde. ''Centroavante vive de gols. Tenho que procurar fazer os gols nas oportunidades que aparecerem ali na frente e ajudar um pouco na marcação. Eu tive algumas oportunidades, de dez, 15 minutos, estava dando o meu máximo e lógico que você fica um pouco ansioso querendo jogar um pouquinho mais'', disse o atacante.
Outro jogador espera por uma oportunidade no ataque, já que Bonamigo provavelmente ainda não contará com Anderson Gomes. Edu Sales, que foi apresentado na última segunda-feira, pode ganhar a vaga. O jogador já é um velho conhecido do treinador, já que os dois tiveram uma passagem importante pelo Alto da Glória em 2003. ''Se eu tiver que jogar nesta partida não tem problemas. Minha situação está regular no BID e fica mesmo a critério do Bonamigo'', afirmou.
O atacante treinou no time titular durante os trabalhos de terça-feira, no Centro de Treinamento da Graciosa. Após começar com Eanes, Bonamigo colocou Edu Sales apoiando o ataque ao lado de William.
Já William acredita que não haverá problemas de entrosamento, seja com Eanes ou Edu Sales. ''Tanto um quanto o outro são jogadores de movimentação, que procuram os lados do campo , que fazem as jogadas e facilitam bastante para o centroavante'', finalizou.

mockup