Washington pode quebrar recorde contra ex-clube
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 19 de novembro de 2004
Das Agências 
Curitiba O atacante Washington afirmou ontem que o Atlético Paranaense vai em busca dos três pontos contra a Ponte Preta, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 42 rodada do Campeonato Brasileiro. ''Será um jogo dificílimo, mas vamos estar preparados, pois só a vitória nos interessa'', afirmou Washington, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 30 gols.
Diante da Ponte Preta, sua ex-equipe, Washington pode se tornar o maior goleador em uma edição do Brasileirão. O atacante atleticano está a um gol de Dimba, que no ano passado marcou 31 jogando pelo Goiás.
''Estamos vivendo um grande momento'', destacou o atacante sobre a campanha do time, que lidera o Brasileiro, com 78 pontos, dois a mais do que o Santos e quatro de vantagem para São Caetano e Palmeiras.
Apesar de estar com a artilharia do campeonato praticamente garantida tem nove gols a mais do que Robinho (Santos) e Alex Dias (Goiás) , Washington destacou que seu primeiro objetivo é ser campeão. ''Meu foco é o título. Eu trocaria a artilharia pelo título'', afirmou o atacante, que prevê muita dificuldade nas últimas cinco rodadas do Nacional. ''Todos os jogos serão uma decisão.''
Coritiba O técnico Antônio Lopes poderá escalar o Coritiba com a força máxima na partida contra o Santos, domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira. O zagueiro Flávio, o lateral-direito Jucemar e o atacante Aristizábal, afastados dos últimos jogos por contusão, já estão treinando normalmente no CT da Graciosa.
O zagueiro Reginaldo Nascimento, que está passando por um tratamento dentário, e o lateral-esquerdo Adriano, com dores na região do púbis, foram poupados dos treinos da semana, mas deverão enfrentar o Peixe. O volante Roberto Brum cumpriu suspensão e volta ao time.


